sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

TAG#3: Desafio dos Títulos

Olá, galera!
Hoje é dia de TAG, que por acaso é bem divertida... Garanto que a maioria de vocês já viu ela em algum lugar, mas, vou seguir o regulamento e explicá-la: Ela consiste em você montar uma pequena história com os títulos dos livros que existirem na sua estante, com exceção de três palavras adicionais entre cada título, se necessário. Então, vamos a TAG:

'' O Oceano no Fim do Caminho era onde Percy Jackson e o Ladrão de Raios costumavam se encontrar, Marley e Eu descobrimos eles na Sombra da Serpente, fugiram para a Cidade dos Ossos, receberam ajuda de Eragon e foram Á Pirâmide Vermelha. Depois de Dezesseis Luas encontrei-os mortos por Eldest, considero isso como A Culpa é das Estrelas.''



Sei que vocês estavam esperando uma resenha, mas ando muito ocupado procurando maneiras de melhorar o layout do blog, tenho passado horas em tutoriais e descobrindo novos sites, a cada clique conheço blogs mais completos e de uma estrutura bonita e prática, como consequência, estou pensando seriamente em mudar de endereço, reconheço que o blogger é bem prático e tal, mas vejo que existem outros meios de criar e monitorar um blog com mais recursos e opções, então pergunto, me seguiriam no meu novo endereço? Aguardo suas respostas... Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Barbaridade Literária - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo