terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Book Haul#2

Olá!
Vim hoje só pra fazer um book haul rapidinho porque depois eu não vou ter muito tempo de escrever pra vocês, e também para dizer uma notícia: finalmente saí da ressaca literária, então aguardem que daqui á alguns dias eu volto com resenha nova.
Como eu disse antes esses Book Hauls não vão ter um tempo determinado para acontecer, vão acontecendo conforme eu for comprando/ganhando livros.



1- O Oceano no Fim do Caminho
Sinopse: Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele, passaria a receber hóspedes. Ele só tinha sete anos. Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Forças que não são deste mundo. Um horror primordial, sem controle, que foi libertado e passou a tomar os sonhos e a realidade das pessoas, inclusive os do menino.

Ele sabia que os adultos não conseguiriam — e não deveriam — compreender os eventos que se desdobravam tão perto de casa. Sua família, ingenuamente envolvida e usada na batalha, estava em perigo, e somente o menino era capaz de perceber isso. A responsabilidade inescapável de defender seus entes queridos fez com que ele recorresse à única salvação possível: as três mulheres que moravam no fim do caminho. O lugar onde ele viu seu primeiro oceano.


Finalmente vou poder conhecer os escritos de Neil Gaiman, yay! Eu tinha e tenho ainda muita curiosidade pelo Neil Gaiman, vivem falando que ele é o fodástico no mundo da literatura fantástica, e como eu sou apaixonado por fantasia eu me senti obrigado a ter alguma coisa dele pra ler... Vou aproveitar que sai da ressaca e vou ler ele e O Nome do Vento junto, só para saciar a ansiedade.

2-Dezesseis Luas
 Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."

Ganhei esse livro de um amigo meu que veio me visitar, ele conhecia o meu gosto literário então me deu esse livro, dizendo que o filme é ótimo e que eu precisava conhecer essa história; parece ser interessante, também dei uma pesquisada e li a sinopse, me deu uma certa curiosidade.

3- Cidade dos Ossos
 Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria

Quando deu aquele Boom dos livros da Cassandra Clare e todo mundo estava lendo e falando de Caçadores das Sombras, Clary e do seu poder e tal, eu nunca entendi muito bem, então, quando tive  oportunidade logo comprei e quero muito lê-lo logo...

È isso, logo volto com mais conteúdo para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Barbaridade Literária - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo