domingo, 6 de abril de 2014

TAG#5: Qual é o livro?

Olá galera!
Quanto tempo, né? Pois é, eu havia deixado um aviso no cantinho aqui do meu blog dizendo que eu estava com o horário apertado e que demoraria sair post novo, mas é que eu estou tão empolgado para responder essa TAG que eu resolvi vir fazê-la rapidinho.
Essa é primeira vez que alguém me indica, então eu super agradeço a você Tici, do blog Bibliophilarium, que a propósito, é um ótimo blog, recomendo de mais que vocês visitem ele, e também agradeço ao Guilherme (blog: Um Livreiro Sonhador), por criar essa divertida TAG.
Vamos as regras: Você precisa ir até a sua estante, fechar os olhos e pegar um livro qualquer, sem dar aquela espiadinha sagaz, hein! Depois, deve responder 10 perguntas relativas ao livro que você pegou para que seus leitores descubram de qual livro se trata e indicar 10 blogs para participar também.  

Blogs indicados: Minha Perfeita Solidão - Livro de Capa Dura - Fonte da Leitura - Meu Livro e Eu - Bisbiblogando - Leitores do Sul ( Desculpe, mas não sou amigo de 10 blogs ainda para indicar)

1 - Quantas Páginas tem o livro?
R: 559

2 - Qual a cor predominante na capa?
R: Cor de pele 


3 - Qual a editora?
R: Intrínseca

4 - Qual o gênero
R: Romance/suspense e alguns elementos distópicos

5 - Faz parte de uma trilogia/saga?
R: Não

6 - É autor ou autora?
R: Autora

7 - É de autor(a) brasileiro?
R: Não (Estadunidense)

8 - É um livro muito conhecido?
R: Sim, pelo menos já ouvi falar muito dele

9 - É um best-seller?
R: Sim

10 - Tem adaptação cinematográfica?
R: Sim

Haha esse é difícil. Deixem nos comentários o qual vocês acham que é

Até a próxima!

6 comentários:

Unknown disse...

De nada! :D
Aaaaaah, eu acho que sei qual é (depois de colar no site da Intrínseca, de cabeça eu não descobri haha). Só para dar oportunidade dos outros descobrirem, não vou dizer por aqui não hahaha

www.bibliophiliarium.com

Unknown disse...

Haha Pois é, eu particularmente acho que vai ser difícil pra esse meu querido povo responder.

Abraços ;)

Luiza Jardim disse...

Parabéns pela ideia do blog... sei como é o início.... sou iniciante no meu!rs
Vou seguir o seu blog!
Até mais, Lu
http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Valeu Lu!
Tô seguindo seu blog também! Super apoio iniciantes, porque, afinal, todos nós fomos um dia ;)

Forte abraço

Francine disse...

Olá Erick,

Está difícil... eu não faço ideia rs

bjos e vou ficar de olho nas respostas, estou curiosa :p

Unknown disse...

Hehe Persista Francine, eu mesmo achei que ficou difícil

Abraço

Postar um comentário

  ©Barbaridade Literária - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo